Trabalhos de magia negra para amarrações poderosas
Peter Binsfeld foi um Demonologista alemão ( 1540-1603), que estudou num colégio jesuíta em Roma. Em 1589 Binsfeld escreveu a obra Tratactus de Confessionibus et Sagarum , na qual observava ao fenómeno da bruxaria, e constatava a existência das realidades espirituais da magia negra.
Já antes disso, em 1435, o teólogo Johannes Nider categorizou os fenómenos de maleficia ou bruxaria em sete grupos, pois que eram sete as formas como um trabalho de magia negra pode causar efeitos concretos neste mundo, sendo eles: inspirando luxuria através de amarrações, instigando ao ódio através de separações, causando impotência no homem ou infertilidade na mulher, gerando doença e enfermidade, gerando circunstâncias que acabam por tirar a vida, conduzindo á loucura, causando danos e prejuízos em propriedades ou animais em trabalhos de vingança. Todos estes fins são alcançados através de maldiçoes lançadas por bruxarias de magia negra, sendo que esses trabalhos de magia negra apelam sempre á acção de espíritos de trevas, de assombrações, de aparições, e de almas de mortos.
Em muitos destes estudos sobre bruxaria, assim como nos mais ocultos Grimórios de magia negra, é observado que estes fins alcançados pelos bruxedos, são-no através de possessões demoníacas, ou da acção de assombrações, de aparições, de almas de mortos e de espíritos. È através da invocação dessas entidades, e do lançamento de maldiçoes, que se alcançam tais finalidades. Por isso mesmo, nalgumas dessas obras é mencionado que as bruxas tendo uma ligação com demónios e espíritos, tendiam a fazer as suas bruxarias descalças, com os pés em contacto com a terra, pois era da terra – ou debaixo dela, onde repousam os mortos e onde se faz a ligação com mundo do além-túmulo – , que emanava a fonte das suas forças espirituais, o seu contacto com o reino de Hades, ou o Inferno, ou o Reino dos Mortos. Pois na verdade, as artes ocultas da bruxaria de magia negra, são realizadas invocando a espíritos de mortos, a assombrações, a aparições e a demónios. E tudo isso, são espectros, almas e espíritos que vagueiam a terra.
Quando através de uma bruxaria, uma pessoa é infestada de espíritos e assombrações, então essa pessoa permanecerá embruxada e possessa de espíritos até ceder ao mandante do bruxedo, ou então – teimando em não ceder – nunca mais se livrará do bruxedo, que irá paulatinamente aumentando de intensidade até ao momento da sua desgraça. A pessoa não tem alternativa senão ceder. Não há escapatória de um trabalho de magia negra destes. E por isso, a pessoa embruxada não tem alternativa senão ceder.
Por isso, usando-se destes ancestrais saberes ocultos, é possível realizar os mais fores trabalho de magia negra para gerar amarrações amorosas entre homem e mulher.
Os efeitos dessas amarrações são sempre fortes, e tanto hoje como há séculos atrás, os trabalho de magia negra uma vez lançados, nunca mais largam a pessoa amarrada por uma dessas amarrações de magia negra.
Quer amarrações poderosas ?
© 2019, admin. All rights reserved.