Magia negra e os sigilos satânicos

Magia negra e os Sigilos satânicos

No seu significado oculto, um sigilo é uma representação gráfica de conceitos ou entidades espirituais. Pesquisas já feitas sobre sigilos ocultos, revelaram haver mais de 15.000 formas, símbolos e figuras relacionadas com as astrologia, demonologia, angelologia, hermetismo e ciências ocultas. Quanto á demonologia e magia negra, há inúmeros sigilos usados para designar demónios, mas que podem ser divididos em dois grupos. Um grupo é de sigilos essencialmente decorativos. O outro grupo consiste de sigilos relativamente simples, tendendo a designar demónios dentro da tradição dos manuscritos e grimórios ancestrais. Existem milhares desses sigilos, a maioria derivada da literatura medieval, muitos deles provenientes de Trithemius, ou Johannes Trithemius ( 1426 – 1516), um monge alemão Beniditino, que foi um notório cronista, criptógrafo e ocultista. Muitos outros sigilos derivam da literatura Enochiana e do estudo dos Espíritos Enochianos. Na demonologia, é importante distinguir entre Selos e Sigilos. Os Selos são dispositivos simbólicos constituídos por Sigilos.

Alguns dos demonios descritos nos estudos do notório abade e demonologista Johannes Trithemius, são os demónios Esteganográficos. A literatura de Trithemius está repleta de referências a espíritos que não pertencem á casse angelical, mas sim á classe demoníaca. A esteganográfica é a arte de escrever em cifra, ou seja, numa escrita secreta feita de códigos. Tratam-se de métodos de criptografia, ou uma escrita secreta, em cifra, feita por meio de símbolos ocultos. No caso dos demonologistas, há várias listas esteganográficas representando símbolos secretos e invocatórios de demónios. A lista esotérica que o demonologista apresenta na sua Esteganografia é extensa e está intimamente ligada ás mais antigas tradições demonológicas, estando os seres espirituais listados com vista á sua invocação por parte dos bruxos, e por forma a satisfazer os desejos do conjurador. Se por exemplo, um bruxo quer lançar um bruxedo para lidar com o amor das mulheres, então ali encontrará as entidades certas a quem invocar. Nesta Esteganografia de Trithemius, se alguém pretende obter a benevolência de outrem, deve invocar ao demonio Camuel; se alguém pretende tratar de assuntos de traição, seja incitando-a, seja favorecendo-a, ou seja eliminando-a, então deve invocar ao demónio Cabariel; se alguém quer lidar com os amores das mulheres, seja para lhes fazer as amarrações que elas solicitam ,ou seja para as amarrar, então deve-se invocar ao demónio Aseliel; se alguém tem outros desejos mais obscuros que quer ver cumpridos, deve-se invocar ao demónio Emoniel

Já no século XIX, a obra do notório abade e demonologista Johannes Trithemius foi objecto de estudo do célebre ocultista Francês Eliphas Levi ( 1810-75), que afirmou que a estrutura do seu próprio sistema de catalogação demonológica tinha sido elaborada com fundamento na obra de Trithemius sobre os Secundadeians, a regra arcangélica sobre os ciclos da história. A esse sistema de magia cerimonial de Levi, deu-se o nome de Sanctum Regnum.

A obra Secundadeians de Trithemius, na qual o ocultista Levi se baseou para fundamentar o seu Sanctum Regnum, está relacionada com um grupo de sete seres angélicos da esfera dos arcanjos, aos quais foi concedida a regência durante certos períodos históricos da humanidade de acordo com um certo esquema pré-definido. Cada período de regência ou domínio de um destes sete arcanjos, tem a duração de cerca de 354 anos. No entanto, o texto de Levi não se aprofunda nesta matéria, mas sim debruça-se mais atentamente sobre uma lista de anjos existente no próprio Sanctum Regum, e as suas derivações para a esfera da demonologia. Observa-se ali uma lista da tabela das 19 correspondências traçadas entre esses espíritos, e os signos zodiacais. Este sistema é usado com grande utilidade para fazer a consagração da vara das bruxas, ou da varinha mágica. O texto de Sanctum Regnum foi publicado pela primeira vez por Wynn Westcott em 1896.

Rituais de magia negra com selos mágicos

O medico bávaro Joahannes Hartlieb ( 1400-1468), foi um dos estudiosos do oculto, que se dedicou a pesquisar sobre as artes proibidas da magia negra e dos trabalhos de magia negra. o dr Hartlieb catalogou uma serie de grimórios. O medico bávaro deu assim valiosas referencias sobre alguns dos mais míticos e famosos grimórios de magia negra , sendo eles: Sigillum Salomonis, Clavicula Salomonis, Hierarchia, Shemhamphoras.

Algumas destas obras eram atribuídas ao rei Salomão, o famoso  monarca hebraico que terá reinado entre 970 a 928 aC. Sobre a verdade da vida e obra deste lendário rei, atestou o historiador Flavius Josephus, que no primeiro século depois de Cristo, aludiu sobre a magia salomónica, dando testemunho dos seus poderes. Foi então que se soube que foi através de magia negra – invocando, controlando e comandando demónios – , que o rei Salomão conseguiu a histórica tarefa de erguer o majestoso Templo de Jerusalém. Um dos mais bem conservados segredos da magia salomónica, é a forma como numa bruxaria, se obtém controlo sobre espíritos de trevas e demónios, levando-os a fazer conforme o bruxo deseja. Ora, a obediência dos demónios conforme o rei Salomão a conseguiu, obtém-se através de certos símbolos ocultos, que são assinaturas demoníacas. Essas assinaturas contendo no seu desenho o próprio nome do espírito de trevas, então permitem ao bruxo tanto invocar, como confinar e depois esconjurar aos demónios. Desde de sempre que se sabe que é através do nome de um espírito que se consegue domina-lo, obrigando a comparecer a um chamamento, e levando-o a cumprir uma demanda. Por isso mesmo, é que o próprio Deus tornou o seu nome secreto, tornando o seu próprio nome no indizível e inefável nome de Deus.

Os rituais e trabalhos de magia negra feitos com recurso aos mais ocultos e poderosos meios, são rituais de magia negra celebrados com recurso àquilo que se chamam de selos mágicos, ou de assinaturas demoníacas, conjugando esses selos com a feitura de ritos de magia negra adequados, assim como com oferendas ocultas e procedimentos mágicos seculares e secretos.

Os selos mágicos são símbolos usados pelos bruxos na sua  bruxaria trabalhos de magia negra para tanto invocar como esconjurar ou comandar a anjos, a demónios ou a espíritos em geral.

Tais selos mágicos são usados em todo o tipo de bruxaria e de rituais de magia negra, sendo que há séculos atrás essa assinaturas demoníacas eram normalmente desenhados em sangue.

Porem:

os selos mágicos podem porem também ser desenhados com tintas virgens e previamente consagradas.

Na obra a chave menor de Salomão, são referidos 72 selos que servem para comandar a 72 demónios.

Dizem as lendas do misticismo hebraico – através das obras de vários ancestrais rabinos – que o rei Salomão enriqueceu e construiu o seu grande tempo com recurso a demónios, os quais controlou e comandou através do uso de símbolos mágicos aplicados em rituais de magia negra.

Os selos mágicos são usados em diversas religiões e doutrinas ocultas, desde o misticismo do Judaísmo, ao ocultismo do Cristianismo, até ao Vodu e outras religiões de origem africana, onde pontos riscados, (símbolos esotericos), são desenhados junto de oferendas e sacrifícios por forma a invocar entidades espirituais, e dirigir-lhes pedidos.

Em demonologia, o símbolo mágico é na verdade uma assinatura demoníaca, querendo isto dizer:

todos os demónios tem uma assinatura pessoal, ( por vezes tem mais que uma assinatura), com a qual outorgam os seus pactos em consequência de rituais de magia negra que lhe sejam dirigidos.

Então:

essa assinatura demoníaca serve não apenas para o demónio selar um pacto com uma bruxa, como também serve para a bruxa – através da feitura de rituais de magia negra –  poder invocar e enviar pedidos ao demónio.

Por isso:

essa assinatura demoníaca pessoal de cada demónio, ( conjugada com a formula certa de sacrifícios, de rituais de magia negra , de oferendas, de encantamentos e de procedimentos mágicos infernais), é um poderoso instrumento magico – de rituais de magia negra – que apenas bruxas e bruxos conhecedores os ocultos mistérios da bruxaria sabem dominar.

casos verídicos e históricos de celebres rituais de magia negra

Existe um caso historicamente comprovado do uso desses selos mágicos, onde um pacto registo num documento foi descoberto, e nele constavam as assinaturas de vários demónios.

Esse caso foi o caso do padre Urbain Grandier, que no seculo XVII fez – atraves de rituais de magia negra – um pacto demoníaco por forma a receber grande proveitos desse seu comércio infernal, sendo que esse pacto foi selado precisamente com as assinaturas dos demónios que concorreram para a outorgarão dessa essa magia negra.

Nesse pacto o padre concordava em se prostituir aos demónios por 3 dias, de forma a receber os favores dos demónios.

Depois disso, o padre deveria todos os anos apresentar-se aos demónios, (entre outros: Lucifer, Satanás, Astaroth, Belzebu, Leviatã),e uma vez por ano o padre deveria apresentar-se-lhes através da feitura um selo de sangue aos demónios, ( o símbolo magico desenhado em sangue, e que serve justamente para se operar em poderosos rituais de magia negra), assim como deveria nessa altura profanar objectos da igreja debaixo dos seus pés.

Em troca, os demónios conceder-lhe-iam 20 anos de vida, nos quais eles estariam sempre disponíveis para serem consultados.

Da mesma forma:

os demónios prometeram ao padre o amor das mulheres, a virgindade das virgens, respeito dos monarcas, honrarias, e a satisfação dos seus desejos. Findos esses 20 anos, o padre concordava em abandonar este mundo humano, e que a sua alma ao invés de se elevar ao Céus para se juntar a Deus, antes fosse se juntar demónio e ficar eternamente praticando o pecado. Foi assim fazendo que o padre Urbain Grandier passou a ser um padre satânico.

Dizem as lendas que embora não gozando inteiramente desses 20 anos, ( e havendo o pacto do padre sido outrogado com as assinaturas demoníacas), porem o padre alcançou muitas coisas que desejava e ainda outras que muito ambicionava, e – conforme compactuado – depois de desencarnar, a alma do padre satânico juntou-se ao demónio para ainda hoje viver desencarnada e praticando o pecado da bruxaria.

Assim sendo:

embora morrendo na fogueira pela pratica de bruxaria e de rituais de magia negra, porem a lenda do padre Urbain ficou celebre.

Outro dos casos historicamente reconhecidos de rituais de magia negra, foi aquele famoso e infernal ritual de magia negra celebrado pelo Abade Guibourg em 1680, ( cobrado que foi a peso de ouro ), e através do qual o abade conseguiu conceder á Marquesa de Montspan as boas graças do rei Luís XIV, do qual a marquesa conseguiu ser amante, dele tendo 7 filhos, e tornando-se uma das mais poderosas mulheres de França. Para atender aos desejos da marquesa Montspan, o abade Guiborg celebrou uma celebre missa negra, que gerou resultados lendários.

Outro dos casos historicamente documentados sobre o uso de símbolos mágicos em rituais de magia negra, foi o famoso evento ocorrido no século XIV com Jacques de Molay (1243 – 1314), o grão mestre da ordem dos Templários. Na Idade Média, um dos mais célebres casos de culto satânico foi o da ordem dos Templários, onde se venerou a demonios, se praticou magia negra, e onde existiram sacerdotes satanicos no seio da própria Igreja. A ordem religiosa foi fundada na Idade Média por Hugo de Payens, a ordem religiosa dos Templários (1118 – 1312) era a mais poderosa da Europa. Tão poderosa, que os mais poderosos reis europeus se curvavam perante as suas riquezas e poder. Até o próprio Vaticano temia a ordem dos Templários, pelo que muito conspirou para a extinguir. Tais conspirações acabaram por ter sucesso, com a ajuda do rei Francês Filipe IV, o belo. Quando a ordem dos Templários foi extinta, Jacques de Molay (1243 – 1314), o seu ultimo grão mestre, foi aprisionado e condenado á morte pela pratica de magia negra, e por celebração de culto adoração ao Diabo. Sabe-se que antes da sua execução, ( ocorrida em 18 Março 1314), Jacques de Molay – o ultimo grão-mestre dos templários – rabiscou nas paredes da sua cela vários símbolos mágicos e assinaturas demoníacas  de magia negra nas paredes da cela onde estava detido, e disse na hora da sua morte, que no prazo de um ano, todos os seus carrascos iam morrer. A verdade é que meses após a sua morte, os nomes por ele rabiscados nas formulas de magia negra faleceram todos, fosse de estranhos acidentes, ou de sinistras doenças que subitamente os infestaram. Até o próprio rei de França que o mandou matar, morreu misteriosamente e ainda relativamente jovem, e nesse mesmo ano, 9 meses depois. A maldição de magia negra lançada pelos símbolos mágicos e assinaturas demoníacas… não falhou. Nenhum deles sobreviveu á maldição do grão-mestre.

Em suma:

Os rituais de magia negra oficiados através do uso de selos mágicos ou assinaturas demoníacas , quando conjugadas com oferendas, com rituais ocultos e com procedimentos de magia negra adequados…. eles são um poderoso instrumento para alcançar todo o tipo de finalidades, seja em amarração amorosa, seja fazer o homem ficar sexualmente impotente, seja para dominar a pessoa amada, seja para dar sumiço em indesejáveis, seja para destrancar caminhos e garantir sucesso em todos os mais íntimos desejos de quem se quiser fazer valer de magia de um tal portento.

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