trabalho de magia negra, para causar impotência sexual masculina, magia negra para evitar a traição do homem
Nicholas Jacquier ( n. 1402), foi um padre dominicano que escreveu diversas obras sobre bruxas e bruxaria, incluído o influente «Flagellum Haereticorum Fascinariorum» de 1452, no qual Jacquier afirma que a bruxaria é a mais forte e condenável das heresias. È a máxima heresia. Por isso mesmo, explica-se a preferência do Diabo e dos demónios por desviar as almas que mais cobiçam para os caminhos da bruxaria, pois assim estão a induzir ao mais apetecível dos pecados para eles que são demonios, e que é a máxima heresia. São essas as formas do demonio agir neste mundo, e ele fá-lo através das bruxas e bruxos, através das freiras e padres satanicos, que são levados á prática da magia negra e dos trabalhos de magia negra. E desde há séculos, que um dos mais famosos trabalhos de magia negra, sao aqueles dedicados a gerar impotência sexual no homem.
Mais de 120 manuscritos do XVI que falam sobre o Diabo e as suas formas de actuar neste mundo já foram encontrados e catalogados em bibliotecas na Alemanha. Eram tratados para uso em educação pastoral. Um deles era o Tratactus , um tratado que se debruçava sobre os poderes do demónio.
Nos Julgamentos de bruxas realizados em 1428, em Dauphiné , soube-se de um padre chamado Johannes Cunalis. O padre exercia o seu oficio sacerdotal em Munique, na Baviera, e não apenas possuía um grimório de magia negra, como tinha celebrado pacto demoníaco. São inúmeros os casos de padres satanicos e freiras satânicas existentes ao longo dos séculos, ou seja, homens e mulheres com votos e sacramentos prestados a uma igreja, que porem subvertem esses votos, entregando-se em pacto demoníaco, e praticando magia negra. Nesses casos, produzem-se as mais fortes magias negras. Um desses fortes e temíveis trabalhos de magia negra, é a bruxaria para causar impotência sexual no homem. Por esses meios, a impotência surge inexplicavelmente no homem, e o homem mesmo lançando-se aos braços da ciência, mesmo recorrendo dos seus batalhões de médicos, porem acaba por nunca encontrar nem a origem, nem a cura para a sua moléstia carnal.
É coisa por demais comum, uma mulher acabar vendo o seu homem – marido, noivo, companheiro, namorado ou amante – começar andando rodeado de outras mulheres que o ficam tentando, ou ele começar a demonstrar interesse por outras mulheres, querendo isto dizer: o homem ficar manifestando um apetite sexual mais activo, e que pode leva-lo a cair na tentação de ir ter sexo com outras mulheres.
Da mesma forma:
é coisa tremendamente desagradável para mulher ser traída pelo seu homem,e descobrir que ele andou – ou anda – que esse homem anda tendo relações sexuais com outras mulheres.
Pois então:
Como de um modo geral para tudo existe um jeito a ser dado, pois nesses casos também – logicamente – existe uma forma através de trabalho de magia negra de acabar com esse tipo de sofrimento, seja porque o homem já teve outras mulheres, ou seja porque existe suspeita que ele poderá vir a ter outra mulher, ou seja porque ele esta tendo um envolvimento sexual com outra fulana rival.
Então:
Nesses casos deve-se usar de trabalho de magia negra, e ( sem hesitação e sem perder tempo), deve-se lançar mão da mais forte bruxaria de magia negra para broxar, desanimar, desfalecer e esmorecer sexualmente o homem, seja ele marido, noivo, namorado ou amante.
Como é feito o trabalho de magia negra para causar impotência sexual
na idade media, um tal trabalho de magia negra e de bruxaria para causar impotência sexual no homem, essa bruxaria era oficiada em missa negra, e nela era usado um órgão sexual masculino de um animal de gado negro, no qual era misticamente inscrita a identificação do homem que se pretendia broxar sexualmente, e tudo isso depois era trabalhado no decurso da missa negra com recurso a oferendamentos, sacrifícios e rituais de magia negra para essa bruxaria infestar e causar impotência sexual no homem.
Um dos casos historicamente conhecidos do tipo de bruxedo que lança grande maldição e tragédia nas pessoas, ocorreu em 1583, quando uma bruxa conhecida por mãe Gabley da localidade de Lynn – Inglaterra , usou de um bruxedo feito com ovos. Tendo cozido os ovos em água fria, Gabley mexeu os ovos olhando-os intensamente e fixamente com a intenção de causar danos a um certo navio que tinha zarpado a caminho de Espanha, ao mesmo tempo que entoava um encantamento de maldição murmurado em Latim. A verdade é que ao mesmo tempo uma furiosa tempestade atingiu o navio, e os 13 navegadores da sua tripulação perderam-se para sempre no naufrágio da embarcação. Este tipo de bruxedo usa simultaneamente o mau-olhado ou olho-gordo lançado por uma bruxa, ao mesmo tempo que combinando esse mau-olhado com um encantamento oculto entoado pela bruxa. Por vezes, associa-se a isto o derrame voluntário de algumas gotas de sangue da própria bruxa no bruxedo, assim dando-lhe força e vida.O resultado desta técnica oculta é de tal forma forte, que a bruxa foi condenada conforme a lei de 1563 contra Conjurações de Magia Negra, a lei da rainha Elisabete I, «Norfolk Act against conjurations, enchantments and witchcraft». Este tipo de bruxedo aplicado a trabalhos para causar impotência sexual, é infalível e avassalador. Não há animo masculino que não se abata com um trabalho assim.
A técnica idêntica é usada nos trabalhos de magia negra dos dias hoje, quando usando de uma foto, o bruxo executa a mesma técnica de mau-olhado em cima do homem a que se deseja causar impotência, no decorrer da celebração de uma missa negra nas quais sao entoados encantamentos de magia negra, e derramando o bruxo voluntariamente algumas gotas do seu próprio sangue sobre o bruxedo.
O «compendium maleficarum» , ou o «O COMPÊNDIO DAS BRUXAS» de 1608, do padre Italiano Francesco-Maria Guazo (n. 1570) , faz nota de um celebre trabalho que causou uma impiedosa impotência sexual num marido adultero. O caso sucedeu na França do século XVI, na localidade de Catheau de Bassompierre. Nesse local havia um homem que tinha casado uma jovem mulher, e porem continuou a viver um caso de adultério com uma sua amante que já conhecera antes do matrimonio. Infeliz e agonizada com a situação, a jovem esposa desprezada procurou pela ajuda de uma bruxa de nome Laire. A bruxa Laire preparou um trabalho de magia negra para acudir ao desgosto da infortunada esposa, e fe-lo usando das técnicas de combinar ervas mágicas, com o seu mau-olhado aliado a encantamentos satanicos. A verdade é que o homem começou a sofrer de uma súbita impotência sexual de tal forma inibidora, que era como se lhe tivessem derretido ou feito desvanecer os órgãos da masculinidade. E quanto mais o homem insista no seu relacionamento com a amante, pior e mais esmorecido se tornava a sua masculinidade, como um fruto apodrecido e mortos secando num ramo de uma árvore moribunda. E quanto mais o homem teimava em se distanciar da esposa, pior o seu tormento de frouxidão se tornava. Nada importavam as distancias. Fosse para onde fosse, o homem sofreu até acabar por se acamar. Assim operam as amarrações: seja qual for a a distancia, elas castigam e fustigam na vitima, até que ela ceda a quem a mandou amarrar. Cedendo, acabam-se os tormentos. Porem: teimando em resistir, então os tormentos persistem e perduram até ao ponto da sua desgraça. Seja como for, nunca mais a vitima se livra do bruxedo, nem de quem a mandou embruxar. Nunca mais. Não há escapatória. E por isso, a pessoa não tem alternativa senão ceder. Este caso tornou-se celebre naquela localidade, e chegou aos ouvidos do Nobre senhor daquele castelo, o Marquês e cortesão François de Bassompierre ( 1579 – 1646) , pelo que o evento acabou registado nas cronicas da historia daquele local.
Por isso, hoje em dia essa bruxaria ainda é feita por aqueles que possuem os segredos dos velhos grimorios infernais.
Assim sendo:
uma vez feito esse trabalho de magia negra para dominar sexualmente e fazer um homem impotente, então dai em diante esse homem vai ficar sexualmente impotente com qualquer outra mulher, e ele por isso vai ser infestado de uma misteriosa mas frustrante impotência sexual que lhe ocorre sem qualquer explicação lógica, e assim sendo o homem apenas vai conseguir ter satisfação sexual com a mulher que o mandou embruxar, e com mais ninguém.
Não vale sequer a pena pensar que o homem indo a um medico vai tomar algum remedio que o cura, pois esse tipo de bruxaria aparece misteriosamente no homem, e ocorre sem qualquer explicação plausível, e não tem qualquer tipo de cura nem tratamento medico possível.
Mais:
esse trabalho de magia negra para dominar e amansar o homem sexualmente, quando feita em missa negra…. ela não é detectável mesmo que alguém vá se consultar em espíritas nem cartomantes.
Ainda mais:
esse trabalho de magia negra para broxar sexualmente o homem, quando feita em missa negra …. essa bruxaria não pode ser desfeita por ninguém!
Mais ainda:
existem casos que já todos viram e conhecem – e até comentam -, de como um certo homem ficou súbita e inexplicavelmente impotente, ou como um homem ficou tao manso que apenas segue a sua mulher como um cordeirinho mansinho, e que esse homem não dá a mínima hipótese a outras mulheres, e que existem mulheres que conseguiram tudo aquilo que quiseram de um homem de forma inexplicável.
Pois então:
usando desse tipo de trabalho de magia para amansar sexualmente e fazer o homem ficar impotente, então ele fica justamente desse jeito: manso, dócil, carinhoso, obedecendo a todas as suas vontades, conforme um gatinho que depois de castrado …. ele perde o interessa nas outras gatas, e ele só quer mesmo é ficar no sofá, e seguir a sua dona por todo o lado.
Assim sendo:
eis uma forma subtil, requintada e poderosa de colocar um homem debaixo das suas ordens, pois você estará como que «capando» esse homem de uma jeito que apenas você poderá lhe dar prazer sexual, e porem ele saindo e indo ter com outra fulana…. ele não vai conseguir fazer nada com ela.
Por isso:
se sente que o seu homem pode andar caindo nos braços de outras mulheres, então não pode haver hesitação. Se diante dessas suspeitas de traição e pérfida do homem… você ficar aí a perder tempo e olhando as nuvens, a pensar que tudo vai passar e que tudo vai ficar bem, então compreenda que aquelas mulheres que ficaram a confiar na sorte…. essas geralmente acabaram sempre por colher desagradáveis surpresas. Logo: não fique a confiar com a sorte, pois nesse caso estará a entregar o futuro desse vosso amor ás marés inconstantes dos caprichos do coração do homem, e tenha cuidado, pois que o homem é um ser de caprichos que facilmente cede ás tentações da carne, e por isso basta haver a oportunidade certa na hora certa…. e você vai acabar colhendo um fruto errado, pois o seu amado vai acabar lá envolvendo-se com outra mulher, e isso é sempre o inicio do fim do sossego.
Logo: actue rapidamente, recorrendo deste portentoso trabalho de magia negra para dominar sexualmente o homem, e deste trabalho de magia negra para fazer o homem ficar sexualmente impotente com outras mulheres.
Quer o verdadeiro trabalho de magia negra para o homem ficar sexualmente impotente com outras mulheres?
Venha falar com que sabe.
© 2019, admin. All rights reserved.